Bon Iver faz Feist

Tudo que Bon Iver faz merece atenção. Depois de ter lançado um dos melhores discos de 2008, For Emma Forever Ago, ele voltou com um EP novo de 4 músicas inéditas, incluindo a sensacional Blood Bank. A história do For Emma… é um caso a parte: depois de 10 anos com a mesma banda, Justin Vernon saiu fora. E junto, terminou um relacionamento longo com sua namorada. O cara se isolou numa cabana em Wincousin e ficou meses fazendo trabalhos manuais e escrevendo músicas. O resultado foi o projeto Bon Iver e o disco super intimista For Emma Forever Ago, onde ele explora todos os sentimentos das perdas passadas. E rola até boato que Justin teve de matar um alce para comer lá na cabana, rs!

E na sua atual turnê australiana ele passou na Triple J Radio e mandou um cover sensacional de The Park, original da Feist. Alias, Bom Iver e Feist contribuíram recentemente na compliação Dark Was The Night.

Confira o cover aqui, no link abaixo. Eu fui no show dele aqui em Montreal, e foi foda. Olha esta apresentação que ele fez há um tempo atrás no Jools Holland, logo depois do link.

Bon%20Iver%20-%20The%20Park%20(Live%20On%20JJJ).mp3

 

 

 

2 Responses to “Bon Iver faz Feist”

  1. Rodrigo Vidal Ferraz Says:

    essa musica é boa mesmo! piro toda vez que eu escuto…

    sera que ele volta pra montreal?

  2. luciana zacchi Says:

    bon iver é muito bom mesmo. uma das ótimas descobertas do ano passado…. iria facil num show dele de novo. mas andei olhando o site e ao que parece esse ano ele não virá pra cá não. o tour prevê europa e estados unidos apenas…. pena!…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: