O Axé me pegou…

Aquela música da propaganda do homem-chocolate do desoba AXE me pegou. Fui atrás e descobri que o autor é Allen Toussaint, um importante pianista americano que ajudou a dar uma repaginada do rythm&blues. Interessante, divertido. Bêbado então…

 

2 Responses to “O Axé me pegou…”

  1. luciana zacchi Says:

    levei um susto com o titulo da mensagem! rs…
    essa propaganda é a sua cara. eu ainda não vi aqui…
    bj

  2. Guga. Curti a música, tem levada, suíngue. rs. Como o mundo anda retrô… Será que é só modinha? Vou por pra tocar na minha festa…se ela ocorre… o Comercial não chegou por aqui mesmo…Youtubêra salva…

    Abraços.

Leave a Reply

