Nadando contra.

 

Eu nao havia entendido a piada do Ben Stiller no Oscar deste ano, quando ele apareceu barbudo e monossilabico para apresentar um dos premios. E toda a plateia rachou o bico. Fui pesquisar e, desculpem se estou atrasado, Ben Stiller fez uma piada em relaçao a apariçao do ator Joaquin Phoenix no programa Late Show with David Letterman.

 

Joaquin Phoenix, que fez Jhonny Cash em Jhonny & June, decidiu encerrar sua carreira de ator. E nao so isso. Decidiu investir na carreira musical e agora faz pequenos shows de hip hop pelos Estados Unidos. O ator tem um passado pesado com drogas e os boatos é que o cara pirou de vez. Nos shows que ele anda fazendo, muitas vezes nem consegue terminar o repertorio. Na entrevista abaixo, onde tudo começou, da pra ver que ele esta bem diferente mesmo. Mas, pegando embalo no texto da Lya Luft do post anterior, eu me questiono quanto ao novo Joaquin Phoenix. O cara ta remando contra a correnteza e o que a gente vê ? Imprensa, atores, todo mundo metendo o pau e julgando, é claro.  Ainda mais porque ele nao responde os “porques” de sua decisao nas entrevistas e isso sempre indigna quem ta indo com a maré. Deixa o cara em paz!

 

6 Responses to “Nadando contra.”

  1. eu estava assistindo o David Letterman nesse dia… eu pesquisei o porquê ele fala da Farah Fawcett no final, a entrevista com ela também foi bizarra…
    Eu questiono essa reação do Joaquin Phoenix, será que ele não está fazendo tipo?? Eu comecei a desconfiar disso depois que eu soube que o cunhado dele (o irmão do Ben Affleck) está filmando um documentário sobre o próprio Joaquin, e vive no encalço dele. Será? Quem sabe ele não estaria fazendo uma personagem. Vai saber, esse povo tem cada coisa na cabeça.

  2. Jaque, bom ponto o seu. Talvez, quem sabe, seja uma grande brincadeira e o filme do Casey Affleck vai mostrar isso. A Lu pesquisou mais sobre o assunto também e descobriu que 2008 foi um ano traumatico na vida dele e há 3 anos ele tinha se internado numa clinica para tratar alcoolismo.

    Mas o que mais gostei foi do comentario que ela fez depois e que concordo plenamente – que as pessoas, para serem engraçadinhas, as vezes perdem a noçao. como foi o exemplo do oscar, ou no david letterman. em busca de holofotes e palmas, os caras zoam com o outro, sem ao menos saber oque ta acontecendo. se o cara precisa de ajuda, se ta se drogando, se ta bebedo, se tá enloquecendo. o show business é mais importante que tudo isso, entáo é mais facil tirar um barato e sair da fita com ar de engraçadinho. mundinho escroto esse o nosso…

  3. Fala guga!!!
    mando outro coment aqui.
    num vi o oscar num sabia de nada disso.
    pego bem com o senso de humor do david, não acho que ele toma o caminho mais fácil de “chacotar” geral pra fazer piada acho ele exatamente o oposto disso, mas isso que vc falou existe e muito…porém sempre achei o letterman uma voz diferente e contrária a isso.
    Achei a entrevista demais, num acho que ele precise se crescer na do phoenix e achei interessante ver o cara na entrevista.
    devo tar com a barba do tamanho da dele! vou cortar um pouco hoje! já o cabelo num cresce mais mais num tou cortando tmb….ahahah

    tenho um blog too comenta lá! Saudades pô!

  4. luciana zacchi Says:

    jaque, porque ele fala da farah fawcett, voce descobriu?

  5. Oi Lu…

    então, em 1997 Farrah Fawcett foi entrevistada pelo Letterman, e ela estava completamente fora de si em 99% dos comentários. Não sei se estava drogada ou o que, mas o fato é que o próprio Letterman enumerou como a entrevista mais absurda que ele já tinha feito…. até o Joaquin Phoenix destroná-la.

    Segue o link da Farrah Fawcett parte 1

  6. luciana zacchi Says:

    eu vi…. bizarro… tambem. rs

Leave a Reply

