Arnold e suas negas.

Governandor da California. Conan. Exterminador do Futuro. Irmão gêmeo de Danny de Vitto. Ele já foi de tudo, até participante de um programa de encontros na TV. Senhoras e senhores, Arnold Schwarzenegger.


3 Responses to “Arnold e suas negas.”

  1. huauahuahua
    irmão gêmeo do Danny de Vitto! Nem lembrava mais desse filme! huahauah

  2. pô guga sacaneou o cara!

    é tipo falar que pele foi jogador do cosmos, pai do edinho, ministro dos esporte e namorado da xuxa e omitir ou não falar o resto.

    o cara é foda e animal no que se propôss a fazer! Coisa que quase ninguém consegue : ser referência, gênio e mito no que se propõe a fazer. E como bem sabemos o que se faz não importa e sim como se faz e se aquilo que se faz te toca de maneira verdadeira e profunda. Isso que ele era isso que fez ele feliz, nnao a poilitica os filmes ou o pgm de tv.

    o cara 8 ou 7 vezes mister universo não deve ser zuado por mudar ou ir atras de outras coisas. É igual zuar o jaquim por querer cantar rap ou ficar na dele, não acha?

    ele é foda! vê um filme sem preconceito: pumping iron.

    só uma palinha: http://www.youtube.com/watch?v=my6IroYcyEI

    o cara é foda e determinado e tem mto do que busco e não consigui realização e ecelência em fazer algo. ela faz o baguio com mta determinação e bem mto bem!

    abs

    leo

    ps: esqueceu do i’ll be back do terminator

  3. marcelo alves Says:

    um casal vivia muito bem, apaixonados, curtiam a vida… tiravam onda, era tudo muito lindo! tragicamente, a mulher sofre uma parada cardiaca, prematura e fulminante, morreu, chegando aos portões do paraiso, são pedro a esperava com um simples desafio, senhora, por gentileza, eis aqui o paraiso a sua espera, basta soletrar a palavra amor, e ela: a-m-o-r, perfeito disse são pedro, entre e seja bem vinda… do paraiso a esposa assistia a vida do marido que não tardou em cair na gandaia, gastou suas economias em mulheres, jogos e mulheres, carros e mulheres, viagens e mulheres, muitas mulheres, muitas mesmo… sua esposa viu tudo, e num dia, de tanta boemia, o corpinho dele não aguentou, e, ele também se foi, e se foi num momento raro, são pedro precisou ausentar-se ao toilete, no que são pedro a caminho do banheiro pediu a esposa que cuidasse do portal para o paraiso, e que realizasse o mesmo desafio a todos que chegassem… chegou seu marido, que surpreso disse, amor, vc aqui, e ela, sim, estou tomando conta dos portões do paraiso e para que vc entre, basta soletrar uma simples palavra, o marido cheio de si, diz, manda… qual a palavra querida… e ela: Schwarzenegger

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: