Under pressure

 

Ben Harper + Eddie Vedder = Fred Mercury

Equaçao bizarra, nao? Veja os dois tocando Under Pressure.

E vou fazer a mesma pergunta que o Lobo, que enviou o video, me fez: E ai, curtiu?

Enviado por Arthur Louback, o Lobo.

5 Responses to “Under pressure”

  1. Luciana Zacchi Says:

    curti!
    acho que até se eles tocassem ragatanga eu gostaria!
    quem pode, pode.😉

  2. rodrigovf Says:

    Ragatanga???? Pelo amor…

  3. rodrigovf Says:

    Os caras sao foda… Ben Harper, em Montreal, Metropolis… estaremos la! So falta o PJ vir pra ca, ai segura os menino

  4. eu gostei, bastante… espero que isso não seja dizer um absurdo do tipo: adoro Calypso… hahah, quem é que gosta daquilo?!

    Lu, concordo…. mas se um deles começasse a cantar e dançar Ragatanga daí não teria jeito, eu largaria mão!

  5. Amanda Zanforlin Says:

    Iradooooooooo!!!
    Amei!

    Bjos
    Amanda

Leave a Reply

