DIRTY MONDAY. DE VOLTA, E SUJA!

O post da ultima segunda-feira foi muito feliz. Esse é pra balancear, ou melhor, pra desbalancear.

5 Responses to “DIRTY MONDAY. DE VOLTA, E SUJA!”

  1. esse vídeo é foda! vi ele ano passado!
    vc vive sem seu micro? pro blog existir o mundo tá sendo insanamente fudido, imagine todo mundo que tem blog… e por aí vai… o que fazer? produzir menos? nossa geração é que é chamada a dar esta resposta, mas não daremos pois estamos muito preocupados em “ganhar a vida”. e quando tivermos com a mesma ganha lá onde poderíamos fazer alguma diferença etaremos tão comprometidos que já era…

    quer saber poderíamos e estaremos nada…estamos totalmente comprometidos com o modelo que esta aí e podemos fazer tudo que quisermos, mas não queremos nem tampouco fazemos, nada não fazemos nada, preferimos ficar por aqui se indgnar ali, fazer um vídeo desse aí, escrever sobre isso, isso não é nada nada a não ser comprometimento com o modelo atual.

    Mas tem muita muita mutia gente fazendo de verdade o que tem que ser feito sem respostas mas na busca por uma, oxalá fosse eu uma delas, não sou nem de longe.

    pior é que tem gente que também não é, mas acha que é … e vive comprometido igual a qquer executivo da coca cola shell ou qquer uma aí.

    já viu um filme chamado corporation? Mano se eu compro leite de vaca, leite pro meu filho eu sou comprometido com o modelo!

  2. Verdade…e doi esta verdade. Vi sim o Corporation e doi da mesma forma. As vezes me pergunto se até nossos sonhos não é a mesma coisa que seguir o modelo, isso seria frustante demais e já sei a resposta, pois o sonho nada mais é que um sentido para “ganhar a vida” também. Lembra daquele e-mail que te escrevi, sobre os herois, que eu nao tenho mais herois, achoq ue tem a ver com este comprometimento aí Léo.

  3. marcelo alves Says:

    a humanidade vai acabar anyway… o mundo continua… mas nossa civilização vai se extinguir… ou, não, desde que voltemos a viver da terra apenas, abandonando toda a tecnologia… caso contrario, ja era… certeza…

  4. Pooooorra anão !!! Caracas !!! Dá pra mandar um resumo desse vídeo ? Longo pra cacete !!! A mina fala muito !!!

    Bom, só tô escrevendo porque enquanto eu estava vendo o vídeo eu joguei minha quinta long neck no lixo e não faço e menor idéia de onde essa porra vai parar ……. Tá bom, vc vai falar que eu não cuido do mundo e o cacete a quatro …. mas fica tranquilo que sempre tem algum idiota que vai falar que recicla tudo e trabalha numa empresa que tem sustentabilidade e utilizam potes de danoninho pra colocar como vasos na salas de reunião da empresa…. normal.

    Ah, só pra constar …… esse idiota vai chegar em casa, pegar seu IPOD, ir correr na esteira que tem visor de LCD de 17 polegadas, fazer abdominais no seu ABSHAPER, tomar uma sauna aromatizada com baunilha, voltar pra casa e tomar um banho de banheira e depois vai tomar uma coca com sua pipoca feita no microondas.

    Resumindo … Cada um no seu cada qual no seu individual ….

    ABs!
    Digo … o que penso …

  5. luciana zacchi Says:

    Digo, imaginei você falando cada palavra que escreveu! ahahahaha
    muito você esse comentário!!
    saudades!!
    beijos!

Leave a Reply

