Tarantino’s Mind

Gênio? Enganador? Violência Gratuita? Se fala muito de Tarantino. Eu particularmente acho o cara demais. Os roteiros de todos os seus filmes estao interligados, varios personagens que aparecem em Caes de Aluguel, por exemplo, sao citados em Pulp Fiction, Kill Bill, Amor à Queima Roupa e Assassinos por Natureza (este dois ultimos alias, era um roteiro so que ele vendeu para realizar Caes de Aluguel)

 

Pois bem, Selton Mello e Seu Jorge fizeram um curta sobre a genialidade de Tarantino. Vale a pena ver. Se chama Tarantino’s Mind.

4 Responses to “Tarantino’s Mind”

  1. Excelente curta, Gu! Adorei a atuaçao do Seu Jorge, muito engraçado. Nao entendi ontem que estava uma ficçao. Mas, isso nao muda nada, o que o rapaz disse é verdade.

    (j’ai vraiment besoin des sous-titres encore: je ne comprends NADA quand ils parlent!! rsrsrs)

  2. luciana zacchi Says:

    ah! mas também Dani… esse curta é cheio de girias e eles (principalmente o Selton Mello) falam muito rápido!!!

  3. Cara, gostei muito! Não sabia que o Seu Jorge atuava. E o Selton Mello é um excelente ator, uma versatilidade vide seu papel como Chicó (Auto da Compadecida) com este curta.

    Agora, o Selton faz uma puta descrição do Tarantino e o Seu Jorge finaliza com a sua “Federer é a sua versão no tênis”, eu ri muito! Sem noção, huahauhauhua

    Preciso desabafar no meu momento “nerd”: Batata frita não é invenção francesa, mas sim belga!

    … e Lu, já virou gringa?? Se bem que eu entendo porque eles falam na minha “velocidade”. Será que um dia eu falo francês “vite” assim?!

    adorei!

  4. Luciana Zacchi Says:

    ahahah longe de ser gringa Jaque! esse tipo de conversa, nessa velocidade, só entendo na minha lingua mesmo (e olhe lá!)
    bj!

Leave a Reply

