Cannes

antichrist_still

 

O Festival de Cannes começa logo mais. E tem filme brasileiro na competiçao. À Deriva, de Heitor Dhalia, concorre ao prêmio Um Certo Olhar. Foi ele quem dirigiu o meia-boca Nina (que valeu pelos desenhos de Lourenço Mutarelli e pela fotografia sombria) e depois o excelente O Cheiro do Ralo com Selton Mello, baseado na obra de Lourenço Mutarelli (mais uma vez).

 

O line-up da vontade de estar la: tem o novo do Tarantino (Inlgorious Basterds), uma comédia de Ang Lee sobre Woodstock, o novo do diretor de OldBoy sobre um padre que aceita ser cobaia de um experimento e acaba virando um vampiro devasso, tem o novo do Almodovar, um do Lars Von Trier chamado The Antichrist que so pelo nome e pela foto acima, assusta. E tem muito mais.

 

Para quem curte cinema, sempre é bom dar uma olhada no line-up e anotar uns filmes que interessam, afinal tem muita coisa que a gente esquece.

 

Clique aqui e confira.

One Response to “Cannes”

  1. virou crítico de cinema ói!

    loca a resenha!

    manda news aí…

    seu comentário no meu blog e o livro que o rafa nunca leu e tampouco me devolveu, inspirou o cometário do garrincha(que era um cara livre).

    viu o filme do jonze?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: