Rock sujo

PARLOVR

Eles estao no line-up do Festival Osheaga 2009. E olha, os caras sao bons. É como um Mudhoney mais experimental, com as mesmas guitarras sujas e distorcidas. A energia no palco dos caras é de no minimo fazer bater o pé.

 

Ontem, num show onde os caras abriram para The Lovely Feathers, uma bandinha indie sosia dos ingleses até na pose, eles roubaram a cena, pelo menos para mim.

 

É do tipo de banda que reage contra esta maré de bandas multi-instrumentais, com diversos membros, orquestrais, tipo Arcade Fire, onde você escuta violino, piano, guitarra, vocal, tudo junto, tudo parece lindo mas tudo so funciona junto, a identidade de cada instrumento se perde no emaranhado de sons. Parlovr é aquele power-trio dos anos 90, cada membro da banda expressa o que sabe, você escuta todos os intrumentos juntos e também cada um separado, solos de guitarras, solos de vocal, bateria nervosa. De escutar e querer sair chutando lata. Demais.

 

Aqui o MySpace deles

 

One Response to “Rock sujo”

  1. […] virtuosas à la Pearl Jam. O outro foi o Parlovr, que é uma banda queridinha de Montreal já. Fiz um post deles aqui há um bom tempo, uma ode ao power […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: