Caiu na rede é peixe

A Internet é um mundo maravilhoso, cheio de possibilidades e desenfreadas oportunidades de acesso à tudo, inclusive cultura. O problema é que as vezes a tecnologia também atrapalha. Outro dia queria assistir um filme, entrei no joox e da enorme lista do arcenal, quase nenhum pegava. E la vai eu baixar codec, atualizar java e tudo mais. Volto la no joox e nada ainda. Desisti. Entao decido baixar um filme como torrent, mas me deparo com comentarios nada animadores, pessoas que baixavam o mesmo filme que eu queria ver e que reclamavam da sincronizaçao do audio e video, de que no meio entrava audio russo, de era um torrent falso, de que tinha apontado virus e por ai vai. Dos filmes que prestavam, me sobravam algumas comédias românticas e filmes que ja havia visto, filmes antigos. Também desisti. Entao apelei para a locadora porque as vezes isso tudo da no saco e você so quer pagar e assistir. É ainda mais facil pagar e assistir e acho que sempre sera, um dia assim sera a internet também. Hoje em dia até o youtube anda mudando de lado, num dia tem video, no outro eles retiram por causa de direitos autorais. Agora, enquanto você vê um video, aparece uma barrinha para te vender a musica no itunes. Alguns acham isso demais, eu acho uma merda. Depois de alguns bons anos de liberdade e livre arbitrio, la vem os filhos da puta mais uma vez nos cercando, pedindo dinheiro. Vais er sempre assim ? Vai.

One Response to “Caiu na rede é peixe”

  1. luciana z. Says:

    ja dizia a musiquinha: “money, money, money, money, mooooney!”

Leave a Reply

