BICO LARGO

bebado-bocaoCerveja gelada e muita sede nao combinam com gole de bico fino. Bico fino é o gole padrao, standard, aquele que os labios ficam no maximo do tamanho da rodela da long neck, muito apreciado pelas meninas, a famosa bicada de passaro, onde normalmente se ingere uma pequena quantidade de cerveja. O bico fino é condizente com a goela de cada um, é claro. Com o tempo, a goela se dilata e permite maiores quantidades de cerveja. Foi o que aconteceu comigo. Ha tempos venho propagando a técnica do bico largo. Uma técnica muito criticada por ai pelo fator ogro que ela carrega. Nessa técnica muito apreciada por mim, seja no verao ou no inverno, você “veste” a rodela da long neck com os labios, encobre o anel, o famoso bico de boneca de borracha. O gole se transforma em golada e a goela, que deve estar ja bem musculosa e preparada, recebe uma quantidade extraordinaria de cerveja que bate no estômago como uma surra gelada e mata, extermina, arregaça a sede. Faz parte do show, bater a long neck na mesa depois da golada, o que aumenta a testosterona e se um arroto vier em seguida, por favor nao o reprima. Ele é o slogan do bico largo, o grito de vitoria da goela. Mas calma, você nao vai virar um bronco que golpeia uma cerveja em cinco minutos. O bico largo permite goladas mais intensas so que em intervalos de tempo mais esparsos, ao contrario do bico fino que para derrubar a sede pede goles mais proximos um do outro. Finalmente, você termina a cerveja quase no mesmo tempo de um bico fino, so que convenhamos, com muito mais prazer. O problema é que as pessoas ainda enxergam esta técnica com mal olhos. Como se você nao tivesse modos. É preciso perseverança para vencer o tabu e o preconceito de nossa sociedade. A historia nos mostra que muitas coisas antes mal vistas pela massa, hoje sao praticas comuns. E segundo estatisticas, a taxa de retorno de um bico largo para um bico fino é quase irrisoria, é como abrir as portas para um novo mundo. Eu convido todos vocês entao a abrir uma gélida cerveja neste momento e dar um bom golpe de bico largo. Viva !

4 Responses to “BICO LARGO”

  1. luciana z Says:

    eu destesto o bico largo!
    o bico largo faz o estomago levar um susto. cerveja não é pra ser tomada como suco e agua.
    continuarei com meu bico fino.
    tchau.

  2. luciana z Says:

    acabei de reparar na foto que voce colocou! hahahahaah

  3. caralho guga (e lú) cs num moram junto pô? só se falam por aqui ahahaha, tá loco se falem no jantar caralho! fala pro guga pô não pra todo mundo ler aqui!!! tou esporrento … mas that’s me …

    guga vc escreve tanto aqui … escrevo no meu blog coias tão diferente de você aqui.tão menos importante…
    mas somos cada um que somos ou que achamos que somos/representamos.

    eu gosto de tudo exagerado!!! mesmo!!! você, vocês sabem e nem gostam as vezes desses exageros (né lú…) são chatos mesmo(tou trabalhando isso é compensação inconsciente…) mas na minha imbecil opinião dos excessos, mesmo o excesso tem que ser degustado, esperado e sentido/sentido mesmo! Sensação sem showzinhos de bater na mesa e arrotos … arrota pra dentro a experiência é sua não dos outros …

    toma aí como vc quer e ri de lado, com quem tá ao seu lado da mesa por que num sabe do seu jeito só seu por que é aí dentro que ele (golão) acerta e isso num tem preço é o que todo mundo procura! Se achar isso de verdade num precisa nem escrever aqui pra todo mundo… encontrou em você…basta

    o execesso, o meu exagero, odeia o bico largo. Se quer tomar de bico largo toma mas não explica e sim se delicie com seu prazer interno caraio!!! isso é seu pô … não joga perólas aos porcos, joga lavagem ou nada memo…

    comi 2 kilos de feijão com muita pimenta hoje, mas percebi cada micro pedaçõ de pimenta, pimentão grão de feijão e grão de farofa. Em excesso mas sentindo tudo em separado… assim que acho.

    Vinho é a melhor bebibda… num dá pra tomar de bico largo(tomei uma garrafa no gargalo agora, mas não de bico largo)…mesmo tomando-se muito.

    aliás puta assunto chato… “bico largo” só tou comentando por que QUERIA FALAR CONTIGO!!!!!

    Vamú abrir um restaurante aqui, pode chamar bico largo, o nome não quer dizer nada. o que importa é como bate dentro.

    podemos abrir uma fábrica de calçados em franca também e chamar de bico fino ou até uma fábrica de veneno de barata que chamaríamos bico fino também … o slogan já tá até pronto:bico fino matamos as baratas até nos menoras cantos, onde o bico largo não chega.

    há?!

  4. Caracas Lessa! Escreveu para caceta !!! Tem como escrever um resumo de 2 frases e me mandar por e-mail ?

    Nanico, bico largo faz todo sentido pra mim …. estava pensando no assunto, e vi ontem na tradicional “sexta da azia” no Quintal, que curto tb o gole de chopp que onde encostar a “beiça” de forma sutil no copo não é suficiente …. é preciso encostar a quina da boca dos dois lados para que dê maior vazão na descida do chopp que está louco para chegar e se encontrar com a calabra que está esperando ansiosamente no estômago dilatado ….

    Resumindo um pouco: Se tivesse que optar entre a inveção da cura da gripe Suína ou um cigarro que cura azia ……hummm …. já sabe.

    Abs e logo mais tô por aí !
    Digo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: