Delta Spirit

Delta Spirit foi considerada pela última Q (aquela revista britânica), umas das 10 bandas para se prestar muita atenção em 2009. Fui lá dar uma escutada e gostei, tem uma coisa meio Kings of Leon neles, não tem?

2 Responses to “Delta Spirit”

  1. pra vc que deve (ou não) manjar… não seria ais ,egal fazer isso com o kings of lion, depois com o que elkes copiaram(ispiraram) e assim por diante,

    eu que não sei nada acho que chegaríamos pela ordem(minha) no deep purple, slade, led zeppelin, stooges, iggy pop e sei lá mais o que… isso pra não falar no ramones, lee hoker, beatles, doors, bob dylan e mil mais, ou não também … pode parar só no deep purple (errado não estaria).

    Tu tens paciência e bagagê pra estudar isso e fazer a genialógica … eu num tenho e por isso acabo não escutando os novo … só os véio e olhe lá … quem sabe se alguém fisesse um pós em música nisso eu, imbecil que sou acharia legal essas coisas novas todas aí…se bem que gosto do kings of leon. Contradição pura ,e não fake/forjagda como vejo mto por aí, é meu nome thanks good!

    acho que se vc estudassse a fundo seria capaz e mais que isso, teria tesão para fazer esse “brasão de famílias” essa “árvore genialógica”(sem o tesão não vale nada na vida), já devem ter feito.

    Mas só vale trabalho sério, ouvido em vinyl, pesquisado, sentid e experimentado … e não mp3zado ou youtubado… vc tem essa pegada deveria descer mais degraus, nnao só parar no kings of leon…

    daria uma bela tese de mestrado…

    sei que não é sua praia( nem a minha) mas se liga nisso (só pra saber do que tou falando) é um mestrado/doutorado?

    valeu dinheiro pra fazer o estudo/pesuisa, isto é, foi bancado… mas pregiça tem que passar longe do trampo e trampo de uma vida …muita gente que conheço e pir mais em música que vc não te pica nem talento nem forç a fazer isso, talvez vc tenha … se eu tiver enganado esqueça tudo que falei e vamú ouc=vir juntos um king of lion ( esse aí num gostei).

    Mas o trampo que te mostro abaixo é lindo… na minha modesta e duvidosa opinião…se liga:

  2. faltou o link, imbecil eu como sempre vai…

    se liga:

    http://www.discosdobrasil.com.br/discosdobrasil/

Leave a Reply

