Dead Man’s Bones

 

deadmanThe Notebook, Lars and The Real Girl, Half Nelson, Fracture, a bagagem do ator Ryan Goslin é boa. Deu a ele duas indicaçoes ao Globo de Ouro (Half Nelson e Lars and The Real Girl) e uma indicaçao ao Oscar (Half Nelson). Entre uma pausa de um fime e outro, o jovem ator se arriscou numa banda com seu amigo e também ator, Zack Shield. É um dos albums mais aguardados do outono americano, segundo a critica especializada. Fiquei curioso. Ryan Goslin é o ator jovem que mais gosto. Deixo a opiniao da musica para vocês. Mas jah é uma evoluçao musical para quem cantava quando pequeno no Disney Channel com Justin Timberlake e Britney Spears (sério!).

 

3 Responses to “Dead Man’s Bones”

  1. Adorei! Gosto muito daquele “revival” do folk bem americano, com bandas como Fleet Foxes, Bon Iver, Grizzly Bear, e tal. Música linda que não pode se fazer em outro lugar porque é a perfeita combinação das melhores invenções do país (o blues, o country, o folk político, o gospel, até o rock) com a influência dos espaços tamanhos, dos mitos revolucionários da formação da nação, etc.

    O guri, vc recebeu o meu último email?

    • sujoebarato Says:

      Danny, j’ai bien reçu ton courriel, merci!
      Je suis le type oldschool, je n’aime pas lire un livre à l’écran de l’ordi. Je vais imprimer le chapitre et je vai commencer à le lire cette fin de semaine.

  2. tb gostei. bem bonita – a musica, o clipe e o cantor!😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: