STRUCK

 

As vezes uma idéia nao chega nem perto de ser original, mas vem o talento de alguém que sabe colocar esta idéia em pratica. No mundo isso acontece direto. No cinema também. Esse foi o caso do curta-metragem Struck. O filme ganhou mais de 12 prêmios entre 2008 e 2008 e foi selecionado para mais outros 37 festivais de curtas no mundo. A historia é simples, muito simples, tao simples que chega até ser boba, mas o que sobressaiu foi a aplicacao da idéia na pratica. Quantos filmes com idéias excelentes ficam uma bosta ? Quantos filmes com historias ridiculas ficam visualmente demais ? Eu sou daqueles que acredita que o coraçao de qualquer filme esta na idéia e no roteiro, mas o roteiro nao salva o filme, direçao sim.

 

One Response to “STRUCK”

  1. Bom, Gu… já vi esse vídeo… acho que as idéias são as mesmas para, digamos, pelo menos os últimos mil anos🙂 pelo menos neste planeta… são o amor, a amizade, a morte, o medo, a traição, etc… todos os cenários rodam em torno deles. mas louvamos e agradecemos a originalidade da interpretação da idéia.

    em resposta a oferecer-lhe um outro filme curta-metragem que já olhei na parte da manhã. acho que eles têm muito em comum.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: