A terapia do sorriso

Em resposta ao meu post de ontem, STRUCK, a minha amiga Macha me mandou um outro curta-metragem, que alias respondeu muito bem ao meu post. Nesse caso, eu acho que a idéia gira sobre um tema batido, mas ela foi abordada de uma maneira muito original. Roteiro foda ! Macha, excelente o curta, genial !

 

One Response to “A terapia do sorriso”

  1. nossa! quel honneur d’être mentionnée dans ce blogue!
    bom… je te donne un autre lien mais je suis presque sûre que tu l’avais déjà vu car il est sorti il y a 2 ans à peu près. en tout cas, je l’aime.
    tiens: http://www.youtube.com/watch?v=mNK6h1dfy2o

Leave a Reply

