Cagar Pelado

 

Provavelmente você conhecesse alguém que caga pelado. Todo mundo conhece alguém que caga pelado, mesmo que você ainda nao saiba disso. Ao contrario do que se possa pensar sobre cagar pelado, saiba que é uma pratica muito comum entre nos, seres humanos. Eu ja havia escutado historias de pessoas que cagavam peladas, a primeira vez veio de um amigo, que me disse que seu primo so conseguia cagar sem roupa, mesmo no trabalho, entrava, pendurava suas roupas, cueca e meias e sentava no trono. Mais tarde veio o meu primeiro contato com alguém que praticava cagar pelado, foi no meu emprego anterior. Senti a bexiga pontar e fui pro banheiro dar aquela mijada rotineira entre tantas num dia de trabalho. Naquele dia nao quis usar o mictorio, queria uma mijada privativa e entao fui logo abrindo a porta de uma das cabines. « Ei ! », escutei um grito. Jah era tarde demais, a porta estava escancarada e vi pela primeira vez um homem que a menos de trinta minutos atras trajava um terno bem alinhado numa reuniao sobre processos ou algo assim, nu em pêlos, a roupa pendurada no cadide da porta, ficou desmoralizado ao me ver, cabisbaixo, culpado, como uma criança que aprontou feio e sabia disso. Nossa relacao se abalou depois disso, nunca mais conseguimos ser os mesmos um com o outro. Quer dizer, tudo parecia normal na fachada, quando nos encontravamos pelo corredor , numa reuniao, mas agora eu sabia de um segredo dele e ele sabia que eu o sabia. O problema é que o peladao era um estagiario. Sorte a minha seria pegar um gerente, um diretor ou até o presidente pelado com a bunda suja e as roupas penduradas. Imaginem o poder inconsciente que se cria a partir disso. Um cara desse nunca pode te demitir, nunca pode te ridicularizar numa reuniao, nunca pode abusar do poder com você. Um ato tao basico e natural do ser humano pode ser um cruel fardo na corporaçao.

 

Jah é um pouco estranho pensar quando você esta cagando no espediente que uma simples parede separa você do mundo da empresa. Pessoas passam do outro lado do muro, correndo, indo para reunioes, discutindo projetos, discutindo banalidades que seja, e você ali com as calças arriadas do seu lado do muro. E entao agora quando eu passava pelo lado da parede que nao se caga, correndo para uma reuniao,  imaginava sem parar que podiam ter pessoas nao so cagando do outro lado, mas peladas ! Isso começou a ficar frequente no meu dia-a-dia e eu levei a paranoia para fora da empresa. Onde quer que houvesse um banheiro e uma pessoa dentro, eu imaginava que ali ela pudesse estar cagando, apostava comigo mesmo se aquela pessoa em particular tinha perfil de cagar pelado ou com roupa. « E entao, o que você acha afinal, essa mina ai tem jeito que caga de roupa, nao ? » « Olha la o barbudo que entrou, certeza que ele caga pelado ». No trabalho, eu e meus amigos comecamos a nos indagar quais pessoas cagavam com roupas e quais cagavam peladas. Fizemos uma lista.  Fiquei imaginando o superman com seus olhos raio x, talvez por isso que herois nao existam no nosso mundo, por tras das paredes as pessoas estao sempre cagando, com ou sem roupas.

3 Responses to “Cagar Pelado”

  1. Hahaha! Não tinha pensado por este lado do “cagar pelado”, mas que há um certo mistério – falando de banheiros de empresa – isso tem mesmo. Tem sempre aqueles caras que já são um pouco estranhos com algumas manias e vai saber e que rola atrás daquelas finas paredes de drywall. Talvez cagar pelado seja só a ponta do iceberg. Talvez, melhor do que ganhar na loteria, seria mesmo pegar o seu chefe cagando pelado, ou aquele cara que te enche saco todo dia….

    Boa Guga – nos falamos em breve! Abraços – Rodrigo

  2. hey guguitas, otima! sao varias as noias da galera! lembra-se do presidente da ultima empresa que trabalhamos juntos! quantas milhoes de vezes o vimos sair da cabine e passar direto pelas torneiras! nessas horas eu agradecia por nao ser um diretor ou algo do tipo, se fosse, teria que sauda-lo com um aperto de mao pelos corredores da empresa, e, isso poderia incorrer num belo golfo nos carpetes corporativos.

  3. a-hahahahahahaha. Imagine um ver um cara gordo e barbudo cagando totalmente pelado. Ver um cara cagando já é bizarro. Imgine vê-lo cabisbaixo, pelado e cagando. Pode ser considerado normal, mas imaginar uma cena dessas é um horror. Já fiz isso na frente do espelho e fiquei com vergonha de mim mesmo!

Leave a Reply

