A música mais bonita do mundo

2 Responses to “A música mais bonita do mundo”

  1. tá a milhas daqui mas a pergunta é:
    começou denovo? ou continuou?
    se encontrou? seu caminho?
    tomara que sim?
    mto boa a música vou por aqui nos rest. amanhã.
    leo

    • sujoebarato Says:

      Legal vc por aqui lito. continuei, só que de um jeito melhor. a mudança vai surgir em breve, tou trabalhando pra isso.
      tou ansioso pra chegar aí, te encontrar. música boa essa mesmo, me pegou.
      bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: