Dedos, caretas e moshs

 

Aonde estao os dedos, os moshs, as piraçoes em palco, as caretas de hoje? Nao que hoje nao tenha atitude no rock, mas falta e principalmente para as « grandes bandas » da atualidade. A Lady Gaga apronta mais que muito marmanjo roqueiro. É como ir no show do The Killers e ver nada mais que um Bon Jovi dos indies no palco. Ou como ir num show do ColdPlay e ver o que se sabe que vai ver. Nao existem mais surpresas. E o publico mudou também, ninguém mais balança a cabeça, ninguém mais se entrega tanto, fica todo mundo olhando, criticando, pra dizer no final que o ingresso foi ou nao bem pago. A musica tinha outro valor.

 

4 Responses to “Dedos, caretas e moshs”

  1. nunca fui muito com a cara desse cara, mas nesse caso, eu realmente acho que foi ignorância dele (afinal, os musicos lidam com o publico, tudo vira publico, mas tambem podem ser ignorantes).
    acho realmente que ele não sabia do que se tratava e achava estar cantando o hino do Pais…
    digo isso pela cara dele sem entender nada quando as vaias começaram, pela cara de pau de tocar um hino desse no meio de munique, pelas desculpas depois do ocorrido, e pelas suas participações anteriores em protestos e shows contra o racismo….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: