Lighter

 

Sensacional curta enviado pelo velho Lobo. Resume minha opiniao sobre qualquer tipo de olimpiadas, no Brasil ou na puta que pariu.

 

2 Responses to “Lighter”

  1. Rodrigo Vidal Ferraz Says:

    como assim resume sua opiniao sobre jogos olimpicos??? o video ate que e engraçadinho, bem feito, mas se for para refletir sobre alguma coisa, pra mim o filme diz muito mais sobre o ser humano, o egoismo, o levar vantagem em tudo, o nao estar nem ai para os outros, pensar so no curto prazo, no imediato, na irresponsabilidade, a covardia, a inconsequencia e por ai vai. nao tem nada a ver com jogos olimpicos, com esporte… nao entendi sua posicao em relacao as olimpiadas?!?!?

    • sujoebarato Says:

      cada um vê o video de uma maneira dallers, o meu ponto é que eu tô cagando pra olimpiadas, foda-se o espirito olimpico. pra mim o video resumiu bem isso.
      por outro lado mostra tudo isso que vc falou tmb, pode se encarar o video como uma critica ao espirito humano (no lugar do olimpico). afinal, dah pra tirar varias conclusoes de tudo. relaxa tigre, tah tenso?

Leave a Reply

