Paper Heart

Paper Heart

 

O filme Paper Heart fez um certo barulho na América do Norte. Ganhou prêmio em Sundance e outros festivais por ai. É uma ficçao que finge ser um documentario. Charlyne Yi faz o papel dela mesmo em busca de respostas sobre o amor, das razoes porque se ama e como se identifica isso. No meio da sua viagem pela América coletando entrevistas, ela encontra Michael Cera (de Juno e Year One) que também faz o papel dele mesmo. E quando Charlyne se da conta, é ela que esta vivendo esta busca do amor com Michael Cera, o filme começa a girar em torno da relaçao dos dois (que ja foram namorados na vida real).

 

Por um momento cheguei a pensar bem do filme, principalmente por que Charlyne é uma garota atipica, fora dos moldes hollywodianos e tal. Mas nao. Pensando bem, ela é um dos novos moldes hollywodianos, que joga no time de Zooey Deschanel, Ellen Page e do proprio Michael Cera. E na minha minha opiniao, o filme é um desastre. So a cena final do teatro de bonecos de papel que é muito boa, mas é so.

 

A coisa mais interessante do filme foi a divulgaçao. Charlyne faz entrevistas com alguns comediantes famosos sobre o que significa amor para eles. Aqui tem uma com Jack Black e outra com o Paul Rust (de I Love you Beth Cooper). Mas ntes, aquele olhadinha no trailer.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: