Regra do Jogo

Essa é um ótimo jogo que peguei a idéia emprestada.

Pegue o 1º livro que estiver mais perto de você, abra na página 38, 6ª linha e escreva no comment.

Quero ver, vamos lá! Digo, Lessa, Cris, Vidal, Rafa, Amadinha, Marcelão, Daniel, Lu, Elísio, Maira, Ronaldo, Miguel, Chiara, Diego, Lobo, Masha, participem!

Aqui vai o meu “SEM DEIXAR DE BUSCAR

Interessante.

9 Responses to “Regra do Jogo”

  1. “Anos antes eu tinha me hospedado num hotel”

  2. Motim para a Rússia, através da fronteira.

  3. Atras do muro, ali mesmo, bem no cantinho.

  4. Eu nunca faria isso Hass, te dou minha palavra!

  5. … la pensée cache l’homme et c’est l’homme seul qui nous intéresse.

  6. I don’t understand why you have to take your clothes off to play cars.

  7. “… de parte de seu trabalho científico, se não a totalidade, pode ba- …”

  8. …Froid des feuilles. Regarde donc la piscine! Je regarde…

  9. “Às vezes essa leitura pode fornecer boas reflexões sobre”

Leave a Reply

