imagem do dia

7 Responses to “imagem do dia”

  1. Puta que pariu, que elegância! Esse cara é daqui mesmo! Eu o reclamo.

    “My city, my river, my bridges, shit on you, no I didn’t mean it.”
    (L. Cohen, THE FAVOURITE GAME)

  2. já viu o documentário soobre ele guga?

    tenho a discografia!

    o doc vale a pena tem chatisses mas é foda ver es entrevistas dele
    pegou o thao? acho sua cara o baguio!

    leo

    • sujoebarato Says:

      Léo, não vi o doc, como chama? vou procurar. Eu gosto muito desse cara, perdi a oportunidade de ir no show dele aqui ano passado.
      o thao é bem legal, a japonesinha bandoleira! Bela dica léo.
      Bjs
      Guga

  3. o doc nao é aquele que tava na mostra de cinema de sp – i’m your man?

  4. pô pena não ter ido o documentário se não me engano chama i’m your man… enfim vê no imdb que acha com certeza!

    procura a música suzanne no youtube… pô tenho todos os discos se pudesse te lançava!

    bom carnaval aí!

    leo

  5. já que gostou da dica ousarei dar outra( num sabia que era japa, achei que chinesa poderia ser…nem me liguei presse assunto ou ensei nesse assunto, num tinha nem visto o clipe só depois que falou e ainda achei chinesa como disse ou como se iusso importasse, enfim…):

    lembra que falei tar ouvindo outras coisas… são mtas outras mas no mood leonard cohen ( num tem nada a ver, mas tem) vai esse link aí se gostar… bom se não avisa tmb.

    o banjinho vicia

    depois acha o pai da mina do anti cristo a mãe já te mostrei e não gostatste quem sabe o pai…

    abs

    leo

    • sujoebarato Says:

      Léo, esse cara é sensacional, uma vez um amigo meu me mostrou uma música da antiga banda dele, SMOG, olha que legal.
      Nunca fui atrás dele solo, excelente dica, pirei na música dele, valeu. Vc é o homem dos barítinos agora!

      E olha a coincidência, vendo uns vídeos dele no youtube eu encontrei umas parcerias dele com a Joanna Newson, uma mina com uma voz estranha mas é legal

      Vc nunca tinha comentado da mãe da mina do anticristo, eu acho ela demais, fui até num show aí em sampa, no sesc pinheiros. O Pai nunca escutei muito, mas ele é tipo um Vinicius francês, certo? Vou escutar.

      Tesão compartilhar, manda mais. Já escutou Bon Iver? E The National (se liga na voz do cara e la letra!)? Acho que vc vai gostar, segue aqui tmb os links

Leave a Reply

