Bitter earth

Shutter Island, filme de Martin Scorcese baseado no livro Paciente 67 de Dennis Lehane. Excelente. Não li o livro, meu irmão leu e tinha insistido para que eu lesse, vacilei pois acho que valia muito a leitura antes de ver o filme. Pensei que se tratava de um thriller, é muito mais, é triste e duro.

A música que toca no meio e no final do filme resume bem, dá uma escutada. É uma junção de The Bitter Earth de Dinah Washington e On The Nature of Daylight de Max Ritcher. Mais abaixo, a versão original de Dinah Washington, bem diferente.

This bitter earth 
Well, what fruit it bears 
What good is love 
mmmm that no one shares 
And if my life is like the dust 
oooh that hides the glow of a rose 
What good am I 

Heaven only knows 
 
Lord, this bitter earth 
Yes, can be so cold 
Today youre young 
Too soon, youre old 
But while a voice within me cries 
Im sure someone may answer my call 
And this bitter earth 
Ooooo may not 
Oh be so bitter after all 

3 Responses to “Bitter earth”

  1. gus, vcs foram assistir já? Ainda nao chegou no brasil…dá mto medo?
    me conta. tento falar com vc mas nunca consigo. love you kisses.

    • sujoebarato Says:

      Massi, fomos achando que era filme de medo, é e não é, é muito mais legal que eu pensava. Vale a pena e é martin scorcese quem dirige.
      liga pra nois, saudades!

  2. massi, acho que o titulo ai ‘e ilha do medo….
    te mandei email!
    bj

Leave a Reply

