O segredo

Tive um sonho estranho. Eu morri e acordei numa sala enorme. Lembro do impacto fulminante da chegada, senti um grande alivio na alma, como seu estivesse finalmente livre de tudo. Então um homem de meia-idade veio falar comigo, trajava terno, gravata, cara engomado. Ele me disse “bem-vindo” e começou a me explicar tudo, o segredo da vida. Era mais uma coisa controlada por uma corporação, acredita? Sério, o céu era uma empresa também. E ele me fez passar por um teste bizarro, acho que passei, não lembro mais. Uma empresa? Imagina isso? E o homem dizia “estamos deixando o mundo asséptico e vegetariano para que quando o caos se instalar, ninguém sobreviva. Aí, todo mundo é nosso!” E ele ria.

Leave a Reply

